Sam Smith confirma cirurgia nas cordas vocais

Cantor vai ficar sem fazer shows por oito semanas. Apresentação no Rock in Rio nos EUA foi cancelada

por Fernanda Machado 07/05/2015 12:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
JUSTIN TALLIS / AFP
Cantor foi o grande nome do Grammy 2015, com três prêmios conquistados (foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
O cantor britânico Sam Smith, revelação da música no último ano, anunciou nesta quinta-feira que vai se afastar dos palcos por oito semanas para fazer uma cirurgia nas cordas vocais. "Batalhei para melhorar minhas cordas vocais pelos últimos dez dias mas elas não se recuperaram e precisarei de cirurgia", informou o cantor em um comunicado oficial postado na internet.

Sam Smith já tinha cancelado sua turnê pela Austrália no final de abril, quando afirmou estar com uma pequena hemorragia nas cordas vocais, problema parecido ao da também britânica Adele, em 2011. Na ocasião a cantora também precisou de procedimento cirúrgico.

"Depois eu vou poder cantar como nunca antes", tranquilizou Sam Smith no comunicado postado no Instagram. O artista ainda revelou para os fãs que após o procedimento, agendado para a próxima semana, vai precisar ficar três semanas sem falar uma única palavra.

Com o cancelamento dos shows pelos próximos dois meses, Sam Smith não vai poder se apresentar na versão do Rock in Rio que acontecerá em Las Vegas agora em maio. O show do britânico estava agendado para o dia 16. A organização do Rock in Rio Las Vegas ainda não divulgou um substituto para o cantor.

Sam Smith foi o grande destaque da edição deste ano do Grammy, ficando com três troféus, o maior vencedor da noite, com seu disco 'In the Lonely Hour' e o hit 'Stay with me'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO