Família Real adverte fotógrafos sobre invasão da privacidade de William e Kate

Duque e duquesa de Cambridge voltaram para casa em Sandringham com a filha recém-nascida, Charlotte, e o bebê George

por AFP 07/05/2015 11:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/JOHN STILLWELL
William e Kate durante apresentação oficial da princesa Charlotte, no último dia 2 (foto: AFP PHOTO/JOHN STILLWELL)
Uma carta de advertência foi distribuída aos fotógrafos perto da propriedade real de Sandringham, para onde o duque e a duquesa de Cambridge seguiram na quarta-feira com seus dois filhos, para pedir à imprensa que respeite a sua privacidade, de acordo com a BBC.

 

Veja mais fotos da bebê Charlotte

 

"Gostaríamos de solicitar novamente que cessem o assédio e a violação de privacidade", escreveu o secretário de comunicação do príncipe William e sua esposa Kate, na carta divulgada pela BBC. "Houve no passado uma série de violações da privacidade da família real, causadas principalmente %u200B%u200Bpor fotógrafos profissionais utilizando lentes teleobjetivas", reclama a carta.

William e Kate deixaram na quarta-feira o Palácio de Kensington, sua residência em Londres, com sua filha de quatro dias, Charlotte, e seu filho de 21 meses, George. Eles voltaram para sua casa de Anmer Hall, localizada na propriedade real de Sandringham em Norfolk (leste da Inglaterra).

Apenas algumas horas após o nascimento de Charlotte no sábado, eles saíram para uma sessão de fotos com a filha dormindo nos braços de Kate, com a intenção de saciar a mídia. A pequena princesa, chamada Charlotte Elizabeth Diana, não deve reaparecer aos olhos do público antes de seu batismo.

William, de 32 anos, e Kate, de 33 anos, são particularmente ciosos da sua privacidade e não hesitam em ser firmes para impor a sua vontade de criar seus filhos longe dos flashes.

Um fotógrafo, suspeito de seguir o pequeno George e sua babá espanhola durante passeios nos parques de Londres, recebeu um aviso formal dos pais no outono passado. O duque e a duquesa de Cambridge já entraram com uma ação após a publicação de fotos de Kate de topless em Provença, em 2012. Além disso, William culpa os paparazzi pela morte de sua mãe, a princesa Diana, em um acidente de carro em Paris, em 1997.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO