Após recusa de Secco e Falabella, Drica Moraes assume papel na novela 'Verdades secretas'

Atriz que deixou 'Império' ao fim do ano passado fará retorno à TV em trama das 23h

por Fernanda Machado 05/05/2015 16:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Joao Cotta/TV Globo/Divulgação
(foto: Joao Cotta/TV Globo/Divulgação)
Longe das telinhas desde que abandonou a personagem Cora em 'Império', Drica Moraes volta às novelas em 'Verdades secretas', trama prevista para ocupar o horário das 23h na TV Globo a partir de julho. O anúncio foi feito pelo autor Walcyr Carrasco nesta terça-feira, 5, via Instagram. "Estou muito feliz! Drica Moraes fará 'Verdades secretas'! É uma das grandes atrizes brasileiras", comentou o escritor.

 

Carrasco ainda ressaltou a longa relação que mantém com a atriz, responsável pela vilã de uma novela que ele assinou em 1996. "Drica fez minha inesquecível Vila Violante em 'Xica da Silva' na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!", elogiou.

 

A entrada de Drica Moraes representa mais um capítulo na saga de alterações que o elenco de 'Verdades secretas' tem enfrentado. Na última semana, Deborah Secco abriu mão do papel principal ao anunciar sua primeira gravidez. A mineira Débora Falabella, que ocuparia a vaga, preferiu recusar o convite para cuidar do pai, que vive em Belo Horizonte. 

 

Carrasco não mencionou qual o papel destinado a Drica, mas a modelo Camila Queiroz pode ter entregado a surpresa em uma rede social. Estreante em novelas, a jovem viveria a filha de Arlete, personagem que passou de Secco a Falabella. "Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível que sempre admirei muito! Obrigada @WalcyrCarrasco", escreveu no Instagram.



MAIS SOBRE MEXERICO