Kendall Jenner se emociona ao falar do pai: ''Eu não poderia pedir pai melhor''

Filha caçula da família Kardashian fala pela primeira vez sobre a mudança de sexo de Bruce Jenner

05/05/2015 16:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
 Depos de Kim Kardashian, foi a vez de Kris Jenner e Kendall Jenner falarem sobre a transição de gênero do ex-marido e a relação com Bruce Jenner.
 
Em um clipe divulgado no programa 'Today Show', a irmã caçula de Kim aparece entre lágrimas em um episódio do reality show 'Keeping up with the Kardashians' dizendo que Bruce é o exemplo mais forte em sua vida. ''Ele é a pessoa mais maravilhosa que conheço'', disse. A modelo completou:  ''Eu não poderia pedir um melhor pai. Ele me ensinou a andar de bicicleta e ser a tomboy ("menina-moleca", em tradução livre) que eu sou''. 

 Em outra prévia do episódio, Kris Jenner, ex-esposa de Bruce, aparece chorando ao conversar com a filha Kim Kardashian sobre a mudança de sexo. A socialite explica à mãe que a vida que o ex-padrasto levava não devia ser fácil. ''Ele teve que lidar com isso a vida inteira, acordar e sentir: 'oh, este não é o meu corpo! Não me sinto confortável nele. É só o que eu consigo imaginar.  E você realmente tem que deixá-lo seguir'', analisa. Kris enxuga as lágrimas e responde. ''Eu tenho essas memórias da vida e, às vezes, eu sinto que elas não existem''.




MAIS SOBRE MEXERICO