Bailarina do Faustão, Ivi Pizzott exibe corpão na Playboy de maio

Primeiro ensaio nu da gata aconteceu em meio à natureza; retoques no Photoshop foram dispensados

por Fernanda Machado 04/05/2015 19:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marlos Bakker/ PLAYBOY/ MF Models Assessoria
(foto: Marlos Bakker/ PLAYBOY/ MF Models Assessoria)
 Ivi Pizzott, uma das atuais bailarinas do Faustão, é capa e recheio da edição de maio da 'Playboy'. Ivi ganhou destaque ao fazer par com Klebber Toledo na última edição do quadro 'Dança dos Famosos'. Esse é o primeiro ensaio nu da musa, que nasceu em Niterói e tem 29 anos. Desinibida, a modelo dispensou bebidas alcoólicas ao ser fotografada. “Não bebi nada com medo do olhar ficar caído. Aliás, não preciso beber para ficar ousada” (risos), conta a gata.
 

Dona de um corpo escultural, ela foi destaque também no carnaval, desfilando pela Acadêmicos do Cubango, no Rio, e na Camisa Verde e Branco, em São Paulo.

 A sessão de fotos para a Playboy foi feita no interior paulista, em meio à natureza selvagem, em paisagem cheia de verde, trilhas e cachoeiras. Ao contrário da maioria das publicações, as fotos da bailarina não precisaram de tratamento com Photoshop. Foram usados apenas simples retoques especiais para o impresso.''Vi as fotos sem Photoshop quando fui aprovar e já achei lindas...Vi que não precisava'', finaliza.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO