Cantor revisita repertório de Beyoncé em vídeo de quatro minutos na web

Todrick Hall cantou sucessos como 'Halo' e 'XO' intercalados com outros hits, e citou todas as músicas gravadas pela cantora em carreira solo

por Correio Braziliense 04/05/2015 10:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
O cantor Todrick Hall já havia roubado a cena semanas atrás quando publicou um vídeo no YouTube em que cantava clássicos das trilhas-sonoras da Disney em forma de R&B e ele fez de novo. No último dia 28, ele postou em sua conta um vídeo em que revisita o repertório completo de Beyoncé em carreira solo em apenas quatro minutos.

O clipe tem faixas como 'Halo' e 'XO', todas interpretadas na voz de Hall. O vídeo fez tanto sucesso que em apenas três dias já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. A própria Beyoncé compartilhou o clipe em seu perfil oficial do Facebook, o que foi agradecido pelo cantor em seguida.

Mas essa não foi a primeira vez que um artista que faz sucesso na internet ao postar um vídeo em homenagem a cantora. O quinteto Pentatonix fez há dois anos o vídeo 'Evolution of Beyoncé', em que ao estilo acapella relembram sucessos da diva norte-americana. A versão do grupo tem mais de 28 milhões de visualizações no YouTube.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO