B.B. King é atendido em casa com graves problemas de saúde

Filha do músico, Patty King, considera que o pai está recebendo tratamento inadequado e chamou a polícia depois que seu empresário, Laverne Toney, se negou a interná-lo em um hospital

por AFP - Agence France-Presse 02/05/2015 15:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP/Arquivos Jim Watson
(foto: AFP/Arquivos Jim Watson )
O guitarrista B.B. King, a lenda do blues americano, de 89 anos, informou que estava recebendo tratamento médico em casa devido a novos problemas de saúde. "Estou com cuidados médicos a domicílio, na minha residência de Las Vegas. Obrigado a todos pelos votos de pronta recuperação e pelas suas orações", reportou em mensagem publicada em seu site na internet, na sexta-feira, depois que o portal sobre celebridades TMZ noticiou que ele tinha sofrido um ataque cardíaco.

O TMZ, que publicou uma foto do músico com aparência frágil e com eletrodos de eletrocardiograma, noticiou que o artista está no centro de um conflito entre a sua filha e seu empresário pela forma como está sendo atendido.

Segundo o TMZ, a filha do músico, Patty King, considera que o pai está recebendo tratamento inadequado e chamou a polícia depois que seu empresário, Laverne Toney, se negou a interná-lo em um hospital.

B.B. King, cujo nome de batismo é Riley B. King, é apelidado de "o rei do blues". Ele é considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Com mais de 50 álbuns lançados, o músico é famoso, sobretudo, por músicas que viraram clássicos como 'Three O'Clock Blues', 'The Thrill has Gone' e 'Rock me baby'.

MAIS SOBRE MEXERICO