Britney Spears torce o tornozelo e cancela shows em Las Vegas

Um vídeo publicado no site TMZ, especializado em celebridades, mostra o momento em que a cantora, usando salto alto, torce o tornozelo enquanto dançava

por AFP - Agence France-Presse 01/05/2015 12:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Reprodução/TMZ.
O médico da cantora recomendou que ela não se apresentasse na sexta-feira e no sábado para ter tempo e se recuperar (foto: Reprodução/TMZ.)
A cantora norte-americana Britney Spears foi obrigada a suspender dois shows em Las Vegas neste fim de semana por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo na sequência de uma queda no palco - informou seu agente nessa quinta-feira.

"Britney sofreu uma lesão no tornozelo na quarta-feira e seu médico recomendou que ela não se apresentasse na sexta-feira e no sábado para ter tempo e se recuperar", disse seu representante em comunicado.

Um vídeo publicado no site TMZ, especializado em celebridades, mostra o momento em que a cantora, usando salto alto, torce o tornozelo enquanto dançava. Spears cai, segura o tornozelo e em seguida é carregada por seus bailarinos.

"Obrigada a todos por seus votos de melhoras! Tomei um pequeno susto com o meu tornozelo hoje à noite no palco, mas estou bem", escreveu Britney Spears para seus quase 42 milhões de seguidores no Twitter.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO