Luana Piovani rebate comentários em fotos no seu Instagram

Atriz, em lua de mel em Paris, detonou seguidoras que a criticaram

por Fernanda Machado 30/04/2015 18:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
  Luana Piovani acordou sem paciência. A atriz, que está grávida de gêmeos, postou fotos de sua lua de mel em Paris no Instagram e recebeu críticas de seguidoras. Luana, não engoliu seco as críticas e respondeu comentários. 

Em uma das fotos, Luana mostrou uma lingerie pendurada na maçaneta e recebeu o seguinte comentário na rede social: "Aff, isso é coisa que se poste? Parece gente pobre". E a resposta de Luana veio logo depois: "Não, nada disso, feiosa da boca torta de selfie. Isso é riqueza, lingerie rica, musa, de renda, em uma lua de mel em Paris, pendurada na maçaneta pós uso. Aliás, foi assim que fizemos a multiplicação do amor e temos três filhos. Agora, se a vida, a felicidade e a riqueza te incomoda, segue o Insta de versículos bíblicos e só. Não venha querer disseminar sua secura no meu Insta deuso, verdadeiro e colorido. Se fecha, mala velha".
 
 
Reprodução
(foto: Reprodução)

 
 Na outra imagem, Luana Piovani posou ao lado do marido Pedro Scooby, e uma seguidora alfinetou a atriz perguntando sobre rugas. Irritada, Piovani respondeu a internauta: "Sim, fia, rugas, filhos, vida preenchida, dinheiro na conta, carreira sólida, felicidade e inveja nenhuma da sua cara de salão de bairro. Aliás, você não existe. Morra de inveja da minha vida filme", detonou a mãe de Dom, de 2 anos.
 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO