'Revenge' cancelada: último episódio será exibido em maio

O canal ABC não renovou a série para a quinta temporada. Informação foi confirmada pelo produtor executivo do seriado

por Correio Braziliense 30/04/2015 11:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ABC/Divulgação
(foto: ABC/Divulgação)
Executivos da ABC negaram o fim de Revenge no início do ano. Mas os últimos acontecimentos da quarta temporada deram combustível para os rumores sobre o fim da série. O cancelamento foi confirmado pelo produtor executivo Sunil Nayar ao site EW nessa quarta-feira. Com isso, o último episódio do seriado estrelado por Emily VanCamp vai ao ar no dia 10 de maio, nos Estados Unidos.

Desde a terceira temporada, personagens do núcleo central deixaram a trama, como Conrad, Charlotte e Daniel Grayson. Os aficionados pela “guerra” entre Emily Thorne e os Graysons ficaram atônitos com o spoiler (informação antecipada) mais chocante da semana passada: o suicídio de outro personagem importante da produção que se passa nos Hamptons.

A cena foi exibida no domingo passado nos Estados Unidos e foi ao ar nesta quarta-feira, às 21h30, no canal Sony. Além disso, Emily Thorne revelou a real identidade para a imprensa, segredo que se tornou o fio condutor da produção. Os capítulos do quarto ano mostraram Emily na defensiva, ao lado de Nolan e David Clarke, para lidar com as consequências deixadas pela morte de Daniel, principalmente diante da sede de vingança de Margaux e Victoria.

Após a saída do showrunner Mike Kelley, o seriado enfrentou a queda de audiência. Os números refletem um certo cansaço do telespectador. O primeiro episódio da quarta foi visto por 5,3 milhões, mais baixo que os 8,1 milhões do começo da terceira. O último episódio do midseason da quarta temporada teve 4,6 milhões de espectadores, um dos mais baixos da história da produção.

MAIS SOBRE MEXERICO