HBO anuncia a terceira temporada da série 'O negócio'

A trama, exibida no canal fechado, narra as histórias de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista)

por Diário de Pernambuco 29/04/2015 10:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
HBO/Divulgação
Juliana Schalch, Michelle Batista e Rafaela Mandelli (foto: HBO/Divulgação)
A terceira temporada de 'O negócio' foi confirmada pela HBO. Baseada na história de três sofisticadas garotas de programa, a continuação da série revelará uma nova fase nos negócios das amigas. As filmagens devem começar em breve.

A trama, que é exibida no canal fechado, narra as histórias de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), garotas de programa que se juntam para mudar de uma vez por todas suas vidas profissionais. Elas estudam marketing e negócios para aplicar o que aprenderam em seus encontros com os clientes.

Além das três protagonistas e dos coadjuvantes mais próximos delas, estão de volta personagens como Ariel (Guilherme Weber), Livia (Isabel Wilker) e César (Eduardo Samerjian) e entram em cena o atlético Leo (Andre Bankoff) e a milionária Rebeca (Antoniela Canto). Realizada em parceria com a produtora Mixer, a série é dirigida por Michel Tikhomiroff e Julia Jordão.

Além de 'O negócio', a HBO latino-americana já realizou sete séries brasileiras. 'Alice', 'PSI' e 'Mulher de fases' estão entre os destaques.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO