Brasileira Laís Ribeiro é uma das novas angels da Victoria's Secret

'Meus sonhos se tornaram realidade', postou a piauiense em sua rede social

por Gabriel Vinhal 29/04/2015 09:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fotos: Instagram / Reprodução
A brasileira Laís Ribeiro (foto: Fotos: Instagram / Reprodução)
A Victoria’s Secret anunciou, nesta terça-feira, dez novas modelos que farão parte do time oficial de Angels. Entre as escolhidas, está a brasileira Laís Ribeiro, que trabalha para a grife desde 2010. Junto com ela, entraram Stella Maxwell, Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Sara Sampaio, Romee Strijd e Jasmine Tookes.


Em rede social, a piauiense, de 24 anos, comemora o novo posto. “Hoje meus sonhos se tornaram realidade. Eu sou, oficialmente, uma angel! Estou muito honrada e muito animada para o futuro da minha carreira com a família Victoria’s Secret”, disse.

Nomes como Gisele Bundchen, Heide Klum e Tyra Banks já desfilaram pelas passarelas mundiais como uma “angel”. Para ser chamada, não basta que a modelo apenas desfile ou fotografe para a Victoria. Ela passa a representar a marca em eventos e programas de TV para divulgação de produtos da linha. As novas integrantes trabalharão com as já consagradas “supermodels”, como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

Elsa Hosk - Suécia


Jac Monika - Polônia


Jasmine Tookes - Estados Unidos


Kate Gregorieva - Rússia


Martha Hunt - Estados Unidos


Romee Strijd - Holanda


Sara Sampaio - Portugal


Stella Maxwell - Reino Unido


Taylor Hill - Estados Unidos

MAIS SOBRE MEXERICO