Príncipe William e Kate Middleton enviam doces a fãs que aguardam nascimento de bebê

Admiradores seguem acampados em frente à maternidade onde novo membro da Família Real nascerá; casal ainda não chegou à unidade de saúde

por Fernanda Machado AFP 28/04/2015 15:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP/Reprodução
Presente dos duques de Cambridge chegou embalado em caixas decoradas com fitas cor-de-rosa; para os fãs do que receberam os doces, a cor é sinal de que o bebê será uma menina (foto: AFP/Reprodução)
O príncipe William e sua esposa Kate enviaram nesta terça-feira, 28, doces ao grupo de fãs que aguarda há dias o nascimento de seu segundo filho em frente ao hospital Saint Mary de Londres. A manhã foi agitada em frente ao hospital porque o rumor de que Kate estava prestes a ser internada para o parto levou ao local um batalhão de jornalistas.

 

Por fim, William e Kate não apareceram, mas a imagem de cães da polícia rastreando os arredores foi interpretada como um bom sinal pelos partidários da monarquia. "Significa que o desenlace se aproxima", disse à AFP Kathy Martin, um dos rostos mais visíveis deste grupo de fãs que acampa há uma semana na frente do hospital.

Para agradecer a eles, o palácio de Kensington, residência de William e Kate, enviou croissants e tortas de maçã. "O duque e a duquesa queriam dizer que pensam neles", disse uma fonte do palácio.

"Devem ter lido que acampávamos aqui, no frio. Porque faz frio, isso posso garantir! Isso demonstra como são amáveis", disse Martin, de 50 anos. "Alguns nos chamam de idiotas ou de loucos e dizem que a monarquia não faz nada por nós. Isso é a prova de que faz sim", acrescentou outra admiradora, Maria Scott, de 44 anos.

O fato de a caixa de doces estar envolvida por um laço rosa foi interpretado de forma unânime como um sinal de que o bebê é uma menina.

MAIS SOBRE MEXERICO