'Dragon Ball' volta à TV com episódios inéditos

Série vai se chamar 'Dragon Ball Super' e estreia em julho na TV japonesa

28/04/2015 10:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Anime, dos anos 1980, começou a ser exibido na TV na década de 1990 e só chegou no Brasil em meados de 2000 (foto: Divulgação)
Imagine que o mundo agora é um lugar calmo e pacífico, livre de todo mal. Não faz muito tempo que Goku derrotou o supervilão Majin Boo na grande batalha final. Esse é o pano de fundo de 'Dragon Ball Super', a nova temporada do sucesso 'Dragon Ball', que estreia na TV japonesa em julho deste ano.

A temporada marca a volta do anime, um dos maiores expoentes da cultura dos anos 1990 e 2000, à televisão, após 18 anos. Os últimos apisódios inéditos de Dragon Ball Z foram ao ar em 1997, na temporada 'Dragon ball GT'.

O anúncio foi feito duante a apresentação do filme 'A Ressurreição de Freeza'. O dublador Masako Nozawa, dono da voz original de Goku no anime, explicou que o nome, 'Dragon Ball Super', é inspirado nos comerciais de TV e dos jogos da série, que utilizavam o adjetivo. O produtor da Fiji TV, emissora japonesa responsável pela volta do anime, Osamu Nozaki, disse que "os sonhos pela volta de 'Dragon ball' começaram a se tornar reais" assim que recebeu o roteiro escrito pelo criador da série, Akira Toriyama.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre o enredo do retorno de 'Dragon Ball' à TV. A única informação, dada por Nozaki, é que "inimigos mais fortes que Majin Boo e Freeza devem aparecer".

'Dragon Ball Super' não tem previsão de estreia em TVs brasileiras. Enquanto isso, por que não voltar no tempo com a abertura de 'Dragon Ball Z'?
 

MAIS SOBRE MEXERICO