Kim Kardashian fala sobre mudança de sexo de Bruce Jenner

Socialite deu entrevista a programa norte-americano e revelou que família precisou de reuniões para aceitar a decisão do padrasto

por Fernanda Machado 27/04/2015 18:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
 A família Kardashian passou por um turbilhão intenso de emoções para aceitar a decisão de Bruce Jenner de se transformar em uma mulher, revelou Kim Kardashian em entrevista para o programa norte-americano NBC's Today show. ''Ainda estamos nos adaptando e estamos fazendo terapia para ajudá-lo. Nós somos muito próximos. Eu vejo matérias todos os dias falando que um de nós não apoia ele, que pensamos assim e assado, que minha mãe se sente de tal jeito, e é tudo invenção. Nós realmente apoiamos ele. É um processo difícil? Sim'', contou. 

 A socialite ainda reforçou seu apoio ao padrasto. ''Eu estou muito feliz por ele estar vivendo a vida dele do jeito que ele quer viver. Ele achou paz interior e a verdadeira felicidade. É para isso que serve a vida'', disse Kim, a primeira pessoa da família a qual Bruce revelou seu segredo. ''Eu não sei como deve ser viver sentindo que você não é você mesmo. Eu sei que é algo que nem eu, nem você conseguiremos entender completamente, mas eu não acho que a gente tenha que entender. Contanto que ele seja feliz e que ele queira viver a vida dele, independentemente de como ele queira viver, isso me faz feliz. E eu apoio ele 100%'', afirmou. 

A família chegou a consultrar algumas organizações sobre o assunto.  “Do que nós chamamos ele? Nós temos que dizer ele ou ela? Como fazemos para sermos respeitosos? Há tantas questões e você quer apoiar e respeitar, e eu acho que tudo leva tempo. Bruce quer que a gente se sinta o mais confortável possível e que seja no nosso tempo, e nós o amamos por isso, e respeitamos ele por isso”, afirmou ela.
 
Kim Kardashian afirmou que Bruce está preparado para todo a atenção da mídia.  “Eu acho que ele esperou quase 65 anos para fazer essa decisão, seja guardando isso para ele mesmo ou não; ele viveu com isso. E eu acho que quando você finalmente está pronto para ser você mesmo, você está preparado para tudo“, afirmou Kim. “Eu acho que ele está pronto para o desafio e pronto para ajudar a vida de outras pessoas que podem estar passando pela mesma coisa que ele está passando. E isso é algo que dá muito orgulho para ele e algo que ele está pronto para enfrentar. Eu estou muito orgulhosa dele por isso“, concluiu.
 
Assista a entrevista: 
 
 


MAIS SOBRE MEXERICO