Kim Kardashian faz declaração de amor ao padrasto em rede social

Entrevista em que Bruce Jenner revela ser mulher agitou as redes sociais neste fim de semana

por Fernanda Machado 25/04/2015 18:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Após uma entrevista reveladora, onde admitiu sua transição de gênero, o ex-atleta olímpico, Bruce Jenner, recebeu o apoio da enteada Kim Kardashian, neste sábado. Em sua conta pessoal na rede social Instagram, a socialite disse estar orgulhosa de Bruce e declarou seu amor por ele. "Amor é a coragem de viver a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo você, Bruce #FilhaOrgulhosa", disse, em uma das fotos que postou ao lado do padrasto.

Em outra foto, Kim escreveu: "Pode não ser sempre fácil, mas nós vamos apoiá-lo, não importa para o que! Sua honestidade abriu as portas para que outros possam ser corajosos e viver uma vida autência.#Respeito #Herói #Família".

A entrevista em que Bruce Jenner revelou ser uma mulher foi transmitida pela rede ABC e agitou as redes sociais. A atitude foi aplaudida por grupos que defendem os direitos dos LGBT e famosos. "Aqui estou, preso - e odeio esta palavra -, uma mulher presa no corpo de um homem. Por hora, sigo tendo todas as partes íntimas masculinas", explicou, sem conter as lágrimas.

MAIS SOBRE MEXERICO