Atores de 'Vingadores' se desculpam por ofender a Viúva Negra

Intérpretes de Hawkeye e Capitão América declararam em entrevista que personagem era uma "vadia" pro "flertar demais"

por AFP 24/04/2015 10:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Declaração em entrevista rendeu críticas aos atores
(foto: Declaração em entrevista rendeu críticas aos atores)
Os atores Chris Evans e Jeremy Renner tiveram que voltar atrás em seus comentários e pedir desculpas publicamente nesta quinta-feira por terem dito que a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson em 'Vingadores', é "uma vadia".

Durante uma entrevista na quarta-feira à uma TV  britânica para promover o filme 'Vingadores – Era de Ultron', os atores falaram sobre a possibilidade de que, no futuro, a Viúva Negra tenha um romance com seus personagens.

"É uma vadia", afirmou Renner, de 40 anos, que faz o papel de Hawkeye.

"Eu ia dizer algo parecido", completou Evans, que interpreta o Capitão América. "É uma verdadeira vadia, flerta com todos e excita todos".

Os comentários provocaram alvoroço nas redes sociais, onde o vídeo se tornou um viral, obrigando os atores a pedirem desculpas.

Em um comunicado enviado por seu representante à AFP. Renner reconheceu que se tratou de uma "brincadeira de mau gosto, fruto de uma viagem chata e cansativa", que estão fazendo pelo mundo desde o dia 13 de abril para lançar o filme.

"Respondemos de uma forma imatura e ofensiva que com razão aborreceu os fãs. Lamento e peço sinceras desculpas", disse Evans em outra nota.
 
Veja a declaração polêmica de Jeremy Renner e Chris Evans:
 

MAIS SOBRE MEXERICO