Lucas Santos, o Paulo de 'Carrossel', encontra fãs com tarde de autógrafos em Contagem

Ator mirim que estará no elenco de filme inspirado na novela vai receber admiradores em Shopping da Região Metropolitana de BH

por Fernanda Machado 23/04/2015 17:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

SBT/Divulgação
Cheio de marra: Lucas conquistou público na pele de Paulo em 'Carrossel', entre 2012 e 2013 (foto: SBT/Divulgação)
Conhecido como o bad boy Paulo Guerra, de 'Carrossel' (SBT/Alterosa), o ator Lucas Santos ainda movimenta fãs em suas visitas pelo país. Nesta sexta-feira, 24, o astro de 13 anos passa pelo ItaúPower Shopping em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, para um encontro intimista com os admiradores mineiros. A tarde de autógrafos terá ainda um momento reservado para os que desejam eternizar o encontro com uma foto ao lado do ídolo, com senhas distribuídas uma hora antes no local.

 

Consagrado na novela da Escola Mundial, Lucas trabalha em frente às câmeras desde os 8 anos, quando participou de um quadro do 'Programa Silvio Santos'. Depois de viver  o carismático Paulo por mais de um ano em 'Carrossel', o ator volta a dar vida ao personagem no filme inspirado pela novela, que chega aos cinemas em julho.

 

Lucas Santos, o Paulo de 'Carrossel'

Tarde de autógrafos e encontro com o ator mirim. Sexta-feira, 24 de abril, entre 16h e 19h no ItaúPower Shopping (Avenida General David Sarnoff, 5160 - Cidade Industrial – Contagem). Senhas retiradas com uma hora de antecedência no local. Informações: (31) 3329-3006.



MAIS SOBRE MEXERICO