Robert Downey Jr se irrita com pergunta de jornalista e abandona entrevista

Após ser questionado sobre uma declaração dada há 5 anos e sobre o pai, o ator desistiu de falar mais com o repórter

por Correio Braziliense 23/04/2015 09:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O ator que interpreta o Homem de Ferro nos filmes dos 'Vingadores', Robert Downey Jr, ficou enfurecido com uma pergunta pessoal feita por um jornalista do Channel 4, da Inglaterra, e simplesmente abandonou o estúdio onde estava sendo feita a gravação.

Após conversarem sobre a estreia do filme 'Os vingadores: a era de Ultron', o repórter Krishnan Guru-Murthy começou a fazer perguntas mais pessoais. Primeiro, pediu para que Robert explicasse um comentário feito em uma entrevista ao New York Times, há cinco anos, no qual disse: "Você não pode ir de uma suíte de US$ 2 mil do Hotel La Mirage para uma penitenciária e realmente entendê-la e sair de lá um liberal". Em resposta, Downey Jr, irritado, disse: "Eu poderia falar disso por duas horas e não estaria nem perto da verdade do que te dar um resposta meia-boca agora. Eu não poderia nem dizer a você o que é um liberal".

Em seguida, o repórter perguntou sobre o relacionamento dele com o pai. Nessa hora, Downey simplesmente se levanta e diz: "Desculpe, eu não... O que estamos fazendo?". E vai embora. Sem reação, o jornalista sorri e gesticula. Enquanto isso, a equipe retira o microfone e o ator comenta: "Isso está se tornando um pouco Diane Sawyer". Diane é uma jornalista conhecida por entrevistas investigativas. O ator não comentou a reação nas redes sociais e não deu mais explicações. Já o repórter colocou o vídeo no YouTube e teve 3 mil "não gostei".

Confira o vídeo, em inglês, com a entrevista. A cena acontece no minuto 6:35:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO