Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita de 2015 pela revista People

Em 2014, o prêmio foi concedido à atriz Lupita Nyong'o. Lista deste ano ainda tem nomes como Ariana Grande e Laverne Cox

22/04/2015 13:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / People
(foto: Reprodução / People)
A revista People elegeu a atriz Sandra Bullock, de 50 anos, como a mulher mais bonita do mundo de 2015. A edição especial foi publicada nesta quarta-feira com a morena na capa. Sandra afirmou à publicação, em entrevista, que riu ao saber do título, e não contou para ninguém. 'Isso é ridículo', disse ao receber a notícia.

Revelando não se importar muito com a aparência, a ganhadora do Oscar ainda filosofou sobre o que é belo para ela."A beleza verdadeira é silenciosa. Especialmente nessa cidade (Los Angeles), é muito difícil não dizer 'eu preciso ser assim'. Não, seja uma boa pessoa, seja uma boa mãe, faça um bom trabalho no almoço; deixe alguém te ultrapassar se parece que ele está com mais pressa. As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão tentando ser", afirmou.

Sandra ainda contou que os mais importantes elogios que recebe vêm de seu filho Louis, de apenas 5 anos. "Ele perguntou por que eu tinha rugas, e eu disse 'bom, eu espero que algumas delas sejam de rir muito'. Ele tocou meu rosto e disse 'você não é velha, você só é feliz'".

A lista de 2015 da revista 'People' também tem a presença das cantoras Vanessa Hudgens e Ariana Grande e da atriz Laverne Cox, de 'Orange is the new black'.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO