Príncipe William sai em licença-paternidade e Kate Middleton faz últimos preparativos para novo filho

Segundo bebê do casal real deve nascer até o fim de abril no Hospital St Mary, de londres

por AFP 21/04/2015 13:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / ALASTAIR GRANT / POOL
(foto: AFP PHOTO / ALASTAIR GRANT / POOL )
O príncipe William da Inglaterra iniciou sua licença paternidade como piloto de helicóptero-ambulância às vésperas do nascimento de seu segundo filho, anunciou a Casa Real. Um porta-voz do palácio de Kensington, a residência oficial de William, informou que ele deverá voltar a suas funções na próxima rodada de treinamento, em 1º de junho.

O segundo filho de William e Catherine deve nascer até o final do mês. Enquanto isso, já foram instaladas as primeiras grades para controlar o fluxo de jornalistas em frente ao hospital St Mary de Londres onde Kate fará o parto. A duquesa de Cambridge deve dar à luz até o final do mês ao irmão do príncipe George, na ala particular do hospital, onde é feito o parto e a internação por ao menos 24 horas, a um preço de 7,2 mil euros.

O príncipe George, assim como seu pai William, nasceu no mesmo centro médico em 22 de julho de 2013, em meio a uma grande expectativa e após um interminável cerco midiático de mais de três semanas. Desde meados de junho, as emissoras de televisão do mundo inteiro haviam instalado tripés e câmeras em frente à porta de entrada da ala Lindo, à espera da chegada do possível futuro rei.

Para evitar um alvoroço similar, o palácio de Kengsington ordenou a instalação de várias grades nos arredores da clínica. Também proibiu o estacionamento de veículos nas proximidades até 30 de abril em razão deste "acontecimento especial", segundo os painéis luminosos. Entretanto, alguns turistas conseguem se aproximar da clínica para tirar fotos e fazer suas postas sobre o sexo do futuro bebê real.

MAIS SOBRE MEXERICO