De volta ao metrô, pegadinha do Silvio Santos revive 'menina fantasma'

Equipe do apresentador voltou a Fortaleza para assustar passageiros e o resultado, é claro, viralizou na web

por Fernanda Machado 20/04/2015 10:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
SBT/Divulgação
(foto: SBT/Divulgação)
Três semanas depois da pegadinha dos 'Zumbis no metrô', Silvio Santos voltou a aterrorizar passageiros do transporte coletivo de Fortaleza. No domingo, 19, foi exibido em seu programa uma nova versão da pegadinha da Menina Fantasma, que ficou conhecida em 2012 por assustar pessoas no elevador. 
 
 
 No quadro 'Câmera escondida', passageiros entram no metrô, as luzes se apagam e eis que surge, como vinda do além, uma menina vestida de branco, com os cabelos bagunçados, rosto pálido e segurando uma boneca. Nas redes sociais, internautas se manifestaram. ''Eu morreria na hora com essa pegadinha do Silvio Santos'', disse um. ''Silvio Santos 'mitando' mais uma vez em uma pegadinha do metrô'', observou outro.  

O SBT já produziu cerca de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história, segundo informações da própria emissora. Nos últimos anos, a emissora tem chamado a atenção da imprensa estrangeira pelas pegadinhas melhor produzidas, como as câmeras escondidas da Menina Fantasma, do boneco Chucky e Anabelle
 
 


MAIS SOBRE MEXERICO