[an error occurred while processing this directive] Em show nos Estados Unidos, Bobby Brown diz que a filha, Bobbi Kristina, 'está acordada'

Em show nos Estados Unidos, Bobby Brown diz que a filha, Bobbi Kristina, 'está acordada'

Filha de Whitney Houston está internada em coma desde janeiro após ser encontrada na banheira de sua casa

por Fernanda Machado 20/04/2015 09:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reuters/Fred Prousner
Bobbi Kristina com o marido e irmão de criação: foi Nick Gordon quem encontrou jovem em banheira (foto: Reuters/Fred Prousner)
O cantor Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston e pai de Bobbi Kristina Brown, afirmou durante um show no último sábado, que a filha acordou do coma.  “Bobbi está acordada. Ela está me vendo agora”, afirmou o cantor durante a apresentação no Texas, nos Estados Unidos.

 Em janeiro a jovem foi encontrada na banheira de sua casa, na Georgia, de bruços e inconsciente, e foi hospitalizada. Nick Gordon, seu namorado, e um amigo tentaram socorrê-la. De acordo com o site norte-americano TMZ, a polícia encontrou drogas no local. 

Desde então muitos rumores foram divulgados sobre seu estado de saúde. Segundo a agência Reuters, em março ela teria sido transferida para uma clínica de reabilitação, mas uma fonte próxima à família disse que a condição de Bobbi não tinha mudado. "Até onde sabemos, não houve nenhuma mudança. Ainda esperamos e rezamos para que Deus faça um milagre. Deixamos nas mãos de Deus".





VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO