Vencedora do Oscar, Patricia Arquette estrela novo spin-off de CSI

A série, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, traz Patricia como Avery Ryan, uma agente do FBI especialista em crimes cibernéticos.

por Diário de Pernambuco 20/04/2015 09:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AXN/Divulgação
Patricia Arquette em cena de CSI. (foto: AXN/Divulgação)
A norte-americana Patricia Arquette esteve entre as atrizes mais comentadas do ano — até agora. Isso graças aos muitos prêmios que ganhou pela atuação no filme Boyhood, de Richard Linklater, como o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Na cerimônia do prêmio, em fevereiro, Patricia chamou a atenção, em seu discurso, para a diferença salarial entre homens e mulheres em Hollywood e foi aplaudida por atrizes como Meryl Streep.

 “É a hora de ter igualdade salarial de uma vez por todas e direitos iguais para as mulheres nos Estados Unidos da América”, afirmou. Já não bastasse toda essa repercussão, no mês passado, atriz voltou à televisão como protagonista do novo spin-off de CSI. A série, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil (sabe-se apenas que será exibida pelo canal AXN), traz Patricia como Avery Ryan, uma agente do FBI especialista em crimes cibernéticos.

Na trama, a atriz atua ao lado do ator James Van Der Beek, astro do seriado Dawson’s creek, que interpreta o braço direito de Avery, o personagem Simon Sifter. No vídeo de divulgação da primeira temporada, Patricia revelou que a quarta versão de CSI segue a linha dos outros seriados da franquia. “É o clássico CSI, mas a minha personagem traz essa coisa cibernética para a série”, explica. Patricia Arquette ainda estará em CSI: Investigação criminal para um crossover (a união de personagens e narrativas de diferentes universos) previsto para a décima quinta temporada.


MAIS SOBRE MEXERICO