Tá no ar encerra segunda temporada com ousadia e ''homenagem obrigatória''

Programa contou com paródia de música de Xuxa e mencionou debate editado de Lula e Collor. A terceira temporada ainda não foi confirmada oficialmente pela TV Globo

por Diário de Pernambuco 17/04/2015 17:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo/Divulgação
Alexandre Nero faz participação como o comendador, personagem de Império (foto: TV Globo/Divulgação)
O episódio final da segunda temporada do Tá no ar - a TV na TV só comprovou o quanto o programa é um dos mais ousados e criativos da televisão atual. O humorístico com Marcelo Adnet e Marcius Melhem deixará saudades no público que aprecia comédia inteligente. A terceira temporada não está confirmada, mas a torcida para o retorno é gigante.

 "Interrompemos nossa programação para avisar que este mês a TV Globo completa 50 anos e por contrato somos obrigado a dar parabéns", introduziu o programa de quinta-feira, em uma "homenagem" aos 50 anos da emissora, que não economizou no tom crítico bilateral. A despedida teve participação de Alexandre Nero em uma outra versão de Irmãos coragem, Isabela Garcia em Globo de ouro e Antônio Fagundes em um show musical.

O programa também contou com o "Jardim urgente", o militante recifense revoltado em frente ao Projac com "50 verdades ocultas da Rede Globo", nova versão do Globo de Ouro, o Brazilian Day em Nova York com o "chefe da imigração" e citação a um dos fatos mais polêmicos da história da emissora: a edição do debate entre Collor e Lula em 1989.

Desde a primeira temporada na atração, o quadro da Galinha Preta Pintadinha fez nova paródia de Doce mel, música de Xuxa, hoje contratada da TV Clube/Record. Outro ponto alto e inesperado da noite, Antônio Fagundes se juntou ao núcleo da atração para uma apresentação divertida de Não se reprima, do Menudo. A performance, com direito à bandana na cabeça e coreografia, foi repercurtida nas redes sociais.


MAIS SOBRE MEXERICO