Boatos da morte de Nelson Rubens, da Rede TV!, viram o assunto mais comentado do Brasil

A informação foi negada pela emissora que afirma que o apresentador passa bem

14/04/2015 15:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
 Nelson Rubens não morreu. A informação, um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (14), foi negada pela assessoria da RedeTV!. O humorista e apresentador foi localizado e está bem. Não é a primeira vez que o paulista é vítima de rumores semelhantes. Em outubro de 2013, o próprio Nelson desmentiu sua morte via Twitter.

Dessa vez, os rumores começaram a circular após tuíte do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, por volta das 7h50 da manhã. Logo, a hashtag "Nelson Rubens" entrou para o ranking de assuntos mais comentados na rede social. Alguns usuários fizeram até piada da situação, duvidando da sua veracidade. Vale lembrar que Nelson Rubens foi um dos jurados do tradicional Troféu Imprensa, realizado no último domingo (12).
 
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
 

Conhecido por comandar o TV Fama, na RedeTV, Rubens já passou por outras emissoras como SBT (Aqui agora) e Record (Note e anote). Ele ficou conhecido por bordões como "Ok! Ok!", "Vou destilar o meu veneno" e "Eu aumento, mas não invento!". Nelson Rubens é conhecido também pelas "fofocas" do famosos.

Nelson, que já dividiu a apresentação do programa com a ex-BBB Íris Stefanelli e Adriana Lessa, atualmente trabalhava com Flávia Noronha, conhecida por programas esportivos na emissora.

Veja alguns comentários:
 
 
 
 
 


MAIS SOBRE MEXERICO