Kim Kardashian e Kanye West levam filha a Jerusalém para batizado

Pequena North West recebe bênção em catedral armênia da Cidade Santa

por Fernanda Machado AFP - Agence France-Presse 13/04/2015 19:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / AHMAD GHARABLI
(foto: AFP PHOTO / AHMAD GHARABLI )
A americana Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, viajaram nesta segunda-feira a Jerusalém para o batismo de sua filha na catedral armênia da Cidade Santa. Centenas de fãs cumprimentaram o casal em Jerusalém aos gritos quando Kim Kardashian, de ascendência armênia, saiu do carro com a filha North, 21 meses, nos braços.

"A filha de Kim Kardashian será batizada e vai se tornar oficialmente uma cristã e membro da Igreja armênia", declarou à imprensa o arcebispo Aris Shirvanian. Kim, famosa entre outras coisas por suas formas voluptuosas, usava um vestido bege e dourado, enquanto seu marido e filha estavam de branco. A família permaneceu por cerca de 90 minutos na igreja.

Em seguida, visitaram a Basílica do Santo Sepulcro, erguida no local onde, segundo a tradição cristã, ocorreu a crucificação, sepultamento e ressurreição de Jesus. Kim, Kanye West e North, chegaram a Israel, depois de uma viagem à Armênia. Os antepassados %u200B%u200Bpaternos da família Kardashian emigraram para os Estados Unidos da Armênia para escapar dos massacres de 1915-1917.

Durante a sua visita de oito dias à Armênia, Kim Hardashian se reuniu com o primeiro-ministro e visitou o memorial de genocídio em Yerevan. Os armênios se preparam para relembrar, em 24 de abril, o 100º aniversário do genocídio contra os armênios, que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial. No domingo, o papa Francisco utilizou pela primeira vez a palavra "genocídio" para se referir ao massacre, irritando a Turquia, que sempre rejeitou essa descrição.

MAIS SOBRE MEXERICO