Séries que fizeram sucesso nos anos 1980 e 1990 retornarão à programação

É o caso de 'Três é demais'. O seriado deve ter uma nova versão feita pelo serviço de streaming Netflix

por Adriana Izel 13/04/2015 10:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 ABC/Reprodução
'Três é demais' está em negociação com o serviço de streaming Netflix para o revival da série (foto: ABC/Reprodução)
A fascinação pelo mundo das séries televisivas é antiga, mas teve um ápice entre os anos 1980 e 1990 com o surgimento de tramas como 'Punky — A levada da brec'a, 'Alf', 'Muppet show', 'Três é demais', 'Arquivo X' e 'Um maluco no pedaço'. Sucessos de audiência, os seriados são lembrados até hoje pelos fãs, que acabam torcendo pelo retorno desses programas à televisão nem que seja em forma de um simples reencontro.

Na últimas semanas, a internet pipocou com a notícia de uma possível volta da série 'Três é demais', exibida de setembro de 1987 a maio de 1995 em oito temporadas. A informação foi divulgada pelo jornal 'The Hollywood Reporter', segundo o qual o serviço de streaming Netflix tem a intenção de lançar um spin-off da série chamado 'Fuller house'.



O novo programa deverá ter 13 episódios e girar em torno das personagens D.J. e Kimmil, vividas por Candace Cameron e Andrea Barber, respectivamente. Além da dupla, do elenco original, existe a expectativa de que John Stamos (Jesse) e Jodie Sweetin (Stephanie) retornem aos seus papéis. Existe ainda uma negociação para Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) fazerem participações. Já a volta das gêmeas Olsen Mary-Kate e Ashley, que se revezavam na infância para dar vida a Michelle, teria sido descartada.

Em janeiro deste ano, o apresentador Jimmy Fallon reuniu Stamos, Saget e Coulier durante o programa 'The tonight show starring Jimmy Fallon' em um revival. O reencontro só aumentou a expectativa em torno da série, que já tinha começado em agosto do ano passado, quando a Warner Bros, responsável pela trama nos anos 1990, estava tentando trazer o sitcom de volta à programação, mas não obteve sucesso.

A advogada Bárbara Reis, 24 anos, assistia na infância à série e ficou animada com a possibilidade de um retorno da história. “Na verdade, eu curtia bastante o programa. Estou sem muitas expectativas para a volta, por medo de não ter um retorno de fato, mas gostaria muito de ver a aventura dessa família de novo na tevê”, comenta.

Diyah Pera/AFP Photo
Arquivo X terá especial de seis episódios com os protagonistas originais (foto: Diyah Pera/AFP Photo)
Retorno confirmado

 

Enquanto o retorno de 'Três é demais' com o elenco original está em processo de negociação, um especial com seis episódios de 'Arquivo X' está confirmado. Em março, os presidentes da Fox confirmaram que será produzida uma minissérie com o retorno dos protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson na pele dos agentes especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully e também do criador Chris Carter.

“Poucos programas na televisão têm atraído fãs tão dedicados como Arquivo X. Estamos em êxtase ao dar-lhes o próximo capítulo emocionante de Mulder e Scully que estavam esperando”, disse Dana Walden, presidente e CEO da Fox Television Group à imprensa internacional. Arquivo X estreou em 1993 e ficou no ar até 2002. Tornou-se um clássico de sci-fi e uma sensação da cultura pop. A franquia durou nove temporadas na televisão e gerou dois longas-metragens. Enquanto esteve no ar, a série ganhou 16 Emmys.

MAIS SOBRE MEXERICO