Grupo Casseta & Planeta negocia volta à TV com programa no Multishow

Trupe está fora do ar desde 2012, quando estrelaram o "Casseta & Planeta vai fundo" na Globo

por Diário de Pernambuco 10/04/2015 15:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Globo/Divulgação
Grupo, que tinha Bussunda na formação original - morto em 2006 -, fez sucesso com piadas anárquicas e politicamente incorretas. (foto: Globo/Divulgação)
Está com saudades das piadas do Casseta & Planeta? Pois a trupe parece já ter data para voltar à TV! Segundo informações da revist Veja, o grupo estaria negociando uma atração no canal pago Multishow, com a proposta de satirizar a própria trupe e outros programas da TV, não deixando de lado o humor anárquico que fez a fama do Casseta nos anos 1990 e 2000. O elenco original, com Hubert, Helio de La Peña, Marcelo Madureira, Reinaldo, Claudio Manoel e Beto Silva, deve retornar. Ainda não se sabe se Maria Paula, musa do Casseta, estará na reunião.

Fora do ar desde 2012, quando estrelaram o Casseta & Planeta vai fundo, na TV Globo, o grupo de comédia fez famacom piadas políticas e anárquicas, muitas vezes satirizando artistas e atrações da própria Rede Globo, em esquema similar ao antigo TV Pirata. Junto com Bussunda, falecido em 2006, eles protagonizaram dois longas: A taça do mundo é nossa (2003) e Seus problemas acabaram! (2006). Eles são mais conhecidos pelo programa Casseta & Planeta Urgente!, exibido nas noites de terça-feira, até 2011.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO