Taylor Swift contou aos fãs que sua mãe está com câncer

Cantora fez post e rede social e recebeu o carinho dos fãs, que fizeram correntes de oração e mandaram mensagens de apoio

por Fernanda Machado 09/04/2015 18:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Getty Images/AFP
(foto: Getty Images/AFP)
Taylor Swift revelou nesta quinta-feira, 9, que sua mãe Andrea Finlay, 57 anos, está com câncer. A cantora publicou em seu Tumblr um anúncio a seus fãs, mas não deu muitos detalhes do tipo da doença que sua mãe tem. 

"Oi, gente. Estou escrevendo para vocês para dar um update que não gostaria de dar, mas é importante e estou acostumada a compartilhar eventos importantes da minha vida com vocês. Geralmente, quando as coisas acontecem comigo, eu as processo e depois escrevo músicas sobre como me sinto e vocês ficam sabendo muito depois. Isto é algo que eu e minha Família achamos que vocês devem saber.
De natal este ano, eu pedi que um dos presentes da minha mãe para mim fosse ela ir ao médico e ser testada para qualquer problema de saúde, apenas para tirar de mim algumas preocupações. Ela concordou e foi fazer um check-up. Não tinha nada estranho e ela estava perfeitamente bem, mas ela foi para que eu e meu irmão parássemos de pertubá-la. Os resultados vieram e estou triste de anunciar que minha mãe foi diagnosticada com câncer."
Taylor pediu que fãs e a imprensa respeitem o momento da família: "Eu gostaria de manter os detalhes de sua condição e os planos para seu tratamento privados, mas ela queria que vocês soubessem. Ela quis que vocês soubessem porque seis pais também podem estar ocupados com suas vidas para ir ao médico, e talvez vocês os lembrando de serem testados para câncer possa levar para um diagnóstico precoce e uma batalha mais fácil... Ou a tranquilidade de saber que eles estão saudáveis e não há nada com o que se preocupar. Ela queria que vocês soubesse por que ela não vai estar em tantos shows desta turnê. Ela tem uma batalha importante para lutar."

A cantora agradeceu o carinho dos fãs, que se manifestaram nas redes sociais fazendo correntes de oração para mandar energias positivas para a família. ''Obrigada por se importarem tanto com a minha família que ela quis compartilhar essa notícia com vocês. Eu espero e rezo que vocês nunca recebam notícias como esta''. 



MAIS SOBRE MEXERICO