Diretor Spike Lee e rapper Kanye West produzem filme para Amazon

Detalhes sobre o longa Chiraq começam a ser divulgados

por Correio Braziliense 09/04/2015 17:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP
(foto: AFP)
O renomado diretor Spike Lee e o rapper Kanye West poderão estar juntos em um novo filme, produzido pela Amazon Studios, com título provisório de Chiraq. Poucas informações circulam a repeito do longa: uma delas diz respeito justamente ao nome do filme, que é uma referência à cidade Chicago e ao Iraque - o índice de violência com armas de fogo tem subido assustadoramente nos últimos anos na cidade norte-americana.

West estaria cotado para o papel de protagonista, enquanto outros nomes como o de Samuel L Jackson, Jeremy Piven e Common estão em negociações para estrelar como personagens secundários. Um dos fatores que podem atrapalhar a contratação desses artistas é o envolvimento simultâneo em outros projetos: Piven é um dos atores da série Mr. Selfridge, Jackson está em filmagens em um novo filme de Quentin Tarantino

A produção mostra o interesse da Amazon em se envolver com filmes, visto que a empresa é mais conhecida por depositas as fichas em seriados para a televisão - recentemente, ganhou o Globo de Ouro com Transparent e com Bosch. Além disso, o anúncio de que o premiado Woody Allen assumiria o comando de uma série de televisão produzida pela Amazon chamou atenção de todo o mundo para as ambições da gigante do comércio eletrônico.


MAIS SOBRE MEXERICO