Netflix investe no mundo dos quadrinhos em 'Demolidor'

Série baseada nos quadrinhos Marvel mostrará o justiceiro combatendo o crime na violenta Hell's Kitchen

por Diário de Pernambuco 09/04/2015 11:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Netflix/Divulgação
Trama promete abordar versão mais sombria do personagem (foto: Netflix/Divulgação)
Os super-heróis são recorrentes na TV tradicional e, aos poucos, chegam ao serviço de streaming. O personagem dos quadrinhos 'Demolidor' ganhou uma série exclusiva, que será disponibilizada nesta sexta-feira. Essa é a primeira parceria do Netflix com os estúdios da Marvel. A primeira temporada contará como o protagonista Matt Murdock combate o crime de dia como advogado e à noite como o justiceiro Demolidor, na perigosa Hell’s Kitchen, em Nova York.

O papel do protagonista ficou com o ator inglês Charlie Cox ('A teoria de tudo' e 'Boardwalk empire'). Durante os episódios, o espectador também conhecerá a infância do herói, como o momento em que o tornou cego. No elenco, também estão Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Rosario Dawson (Claire Temple), Deborah Ann Woll (Karen Page),  entre outros.

A série possui 13 episódios, com duração de uma hora, gravados em tecnologia 4K. A produção do Netflix promete uma releitura mais sombria do personagem, em comparação ao filme 'Demolidor - O homem sem medo' (2003). O seriado abre o cronograma das produções em parceria com a Marvel, que lançará 'Jessica Jones', 'Punho de Ferro' e 'Luke Cage', previstas ainda para este ano. O desfecho das tramas renderá um encontro dos personagens na minissérie 'The defenders'.

Confira trailer de Demolidor:


MAIS SOBRE MEXERICO