Vencedor do BBB15, Cézar quer se candidatar a deputado estadual

Do grupo 'Tá com nada' a novo milionário, o paranaense pretende ajudar a família

por Diário de Pernambuco 08/04/2015 10:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Gshow/Reprodução
(foto: Gshow/Reprodução)
Cézar Lima já tem planos para o futuro pós-BBB. O campeão do Big Brother Brasil 15 revelou, em entrevista após a final do reality show, que pretende se candidatar a deputado estadual. Segundo ele, a vontade é "ajudar as pessoas". O mais novo milionário também falou que irá ajudar os pais a mudar de vida. Morador de Guarapuava, o paranaense venceu o programa com 65% dos votos, um resultado previsível na decisão disputada com Amanda.

O estudante de direito tentou 11 vezes participar da atração. O "caubói" da edição repetiu um gênero que costuma ser bem-sucedido no reality, como os vencedores Rodrigo (BBB2), Alberto (BBB7), André (BBB9) e Fael (BBB12). Durante o confinamento, Cézar apostou no isolamento para alcançar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A edição da final do programa mostrou a relação dele com a estátua, uma das únicas "amigas" que ele fez.

Humildade, o azar de não ter saído do "Tá com nada", as idas ao paredão sucessivas vezes e o jeito peculiar no modo de se expressar contribuíram para o participante conquistar a popularidade e o prêmio. Entre os memes da internet sobre a final, a calça justa do vencedor não escapou.

MAIS SOBRE MEXERICO