Com pintura corporal de Nossa Senhora, Miss Bumbum desperta polêmica mundial

Gesto de Indianara Carvalho repercutiu em outros países e atraiu comentários raivosos de internautas

por Fernanda Machado 07/04/2015 16:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Indianara Carvalho usou imagem religiosa no corpo para celebrar a Páscoa no Instagram (foto: Instagram/Reprodução)
A pintura corporal que Indianara Carvalho escolheu para celebrar a Páscoa segue gerando polêmica pela internet. Na última sexta-feira, 3, a Miss Bumbum 2014 publicou no Instagram uma foto em que aparece com o corpo coberto por uma imagem da Nossa Senhora, acompanhada por um longo texto com referências religiosas.

 

Veja mais fotos de Indianara Carvalho, Miss Bumbum 2014

 

A homenagem repercutiu até entre veículos de imprensa estrangeiros — a ousadia da brasileira foi tema de notas nos sites dos tabloides britânicos Daily Mail e The Sun, entre outros. As publicações atraíram internautas de diversas partes do mundo, que manifestaram indignação nos comentários da imagem no perfil de Indianara.

 

"Fiquei sabendo disso e fiz uma busca para ver se era verdade. Obviamente ela está usando Maria para se promover", afirmou uma usuária em inglês. "Que mulher estúpida. Se já tivesse precisado de Deus em sua vida não faria isso", observou outra internauta, em espanhol. Mas nem todos os recados para a Miss Bumbum eram negativos: "As pessoas estão bravas por causa disso? Eu achei lindo, é apenas body art", registrou um norte-americano.



MAIS SOBRE MEXERICO