Príncipe Harry diz odiar 'selfies' ao receber pedido para tirar foto com adolescente

Filho mais novo do príncipe Charles disse que os jovens precisam deixar essa moda de lado e pediu que a garota tirasse uma foto normal com ele

por AFP - Agence France-Presse 07/04/2015 10:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
BEN STANSALL/AFP
Mulher tira 'selfie' com a estátua de cera do príncipe durante cerimônia no Museu Madame Tussauds, em setembro do ano passado (foto: BEN STANSALL/AFP)
O príncipe Harry, filho mais novo do príncipe Charles, afirmou que não gosta de selfies e que prefere as fotos normais, ao iniciar um período de serviço de um mês no exército da Austrália. "Não, eu odeio selfies", disse o príncipe Harry a uma adolescente que pediu para tirar uma foto neste estilo com ele, durante um encontro com jovens em Canberra, única atividade pública prevista durante seu período na Austrália.

"Sério! Você precisa deixar isto de lado. Eu sei que você é jovem, mas selfies são ruins", afirmou. "Apenas tire uma fotografia normal", disse Harry para a adolescente. A especialista em redes sociais Lauren Rosewarne, da Universidade de Melbourne, disse que este era uma "sábio conselho" para os jovens.

"Os jovens precisam ser lembrados quantas vezes for possível que o que você posta online permanece online, mesmo se você deletar, disse Roseware à AFP. O príncipe Harry, 30 anos, ocupa o quarto lugar na linha de sucessão da rainha Elizabeth II, mas por pouco tempo, já que o segundo filho do príncipe William o deixará na quinta posição.

Durante seu período na Austrália, o príncipe Harry servirá em unidades militares de Sydney, Darwin e Perth. Esta é a última atividade militar do príncipe, que em junho pedirá baixa das Forças Armadas britânicas.

MAIS SOBRE MEXERICO