Novo reality 'The sisterhood' acompanha cotidiano de grupo de freiras

A produção acompanha cinco mulheres - Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey - no processo de decisão de fazer os votos religiosos e se tornarem freiras

06/04/2015 09:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Lifetime/Divulgação
'The sisterhood' estreia nesta segunda-feira (foto: Lifetime/Divulgação)
A variedade de reality shows na TV por assinatura impressiona. Carros, construções, celebridades, gastronomia e romances são alguns dos gêneros explorados no formato atualmente. O “cardápio” de opções amplia cada vez mais. A novidade desta segunda-feira será 'The sisterhood: Quase freiras', no Lifetime. O primeiro episódio vai ao ar às 22h30. A produção acompanha cinco mulheres - Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey - no processo de decisão de fazer os votos religiosos e se tornarem freiras.

Os depoimentos movimentam a produção. O programa visita três conventos, onde elas residem e trabalham ao lado de outras religiosas, na “fase de discernimento”. O momento é reservado para a descoberta das jovens que dedicam as vidas a servir a Deus. Em seis episódios, o reality fala sobre fé e devoção, mostra a rotina das mulheres e como fica a vida pessoal. A relação com os familiares é um dos destaques da produção.

Quase freiras também retrata as restrições das pessoas no cumprimento aos votos sagrados de castidade, pobreza e obediência. No episódio de estreia, intitulado Não estou preparada, as cinco jovens mulheres na faixa dos 20 anos expõem as vontades de seguir a vocação religiosa. Um programa mais, digamos, “família” na TV paga.

MAIS SOBRE MEXERICO