Fernanda Torres comenta sobre beijo da mãe, Fernanda Montenegro, na TV

Na coletiva de imprensa da última temporada de 'Tapas e Beijos', a atriz fala sobre beijo gay e criminalização da homofobia

por Fernanda Machado 01/04/2015 16:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alex Palarea/AgNews
(foto: Alex Palarea/AgNews)
Na coletiva de imprensa da nova temporada da série ''Tapas e beijos'', que estreia na terça-feira, 14, Fernanda Torres comentou sobre a polêmica do beijo gay, protagonizado por sua mãe, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg na novela 'Babilônia'. 

''A mamãe é incrível, e eu falo pra ela: 'Mãe, você é o homem dessa relação'. Não sei se a questão é o beijo das duas, ou o fato de ter acontecido no primeiro capítulo... Não sei se a polêmica foi o beijo, mas acho que a sociedade está mudando e se revelando conservadora, mas isso também merece ser ouvido e visto''', disse Torres. 

 A atriz disse ainda sobre a discussão da criminalização da homofobia no Brasil.  ''Hoje em dia estamos numa desilusão democrática. 'Babilônia' veio com uma carga onde as pessoas veem uma esperança, uma saída. Envolve a questão da sociedade conservadora, a questão da homofobia não ser considerada crime, o que também é uma loucura. O Brasil está assustado com ele mesmo'', pontuou. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO