Após 74 dias de internação, Ken Humano recebe alta em Uberlândia

Celso Santebanes anunciou a saída do hospital pelo Instagram: 'Hoje estou recebendo alta, saio do hospital com a cabeça erguida e muito feliz!'

por Fernanda Machado 01/04/2015 11:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/ Divulgação
(foto: Instagram/ Divulgação)
Celso Santebanes, mais conhecido como Ken Humano, teve alta do Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU), nesta quarta-feira. O anúncio foi feito pelo próprio modelo, por meio de sua conta do Instagram. "Enfrentei a morte cara a cara, fiquei em coma quase um mês, meus rins pararam de funcionar, mas graças a Deus tudo isso passou, foi só um pesadelo. Hoje estou recebendo alta, saio do hospital com a cabeça erguida e muito feliz!", escreveu em seu perfil.

Internado em Uberlândia há 74 dias, o Ken humano está em tratamento contra uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo. Em remissão e recuperado da aplasia medular, o modelo pôde receber alta, mas continuará sendo acompanhado pelos médicos.

Entenda o caso
Celso foi internado em 7 de janeiro, em Araxá, à princípio por sofrer complicações por conta de uma aplicação de hidrogel, assim como o conhecido caso da modelo Andressa Urach. Na mesma semana ele informou o diagnóstico de Leucemia, foi transferido para Patos de Minas, depois para Uberlândia, e seguia internado desde então. Durante o tratamente, o modelo chegou a ficar em coma.

MAIS SOBRE MEXERICO