Jô Soares brinca dizendo que seu programa também foi ''atingido pela crise''

Em seu primeiro programa de 2015, o apresentador comentou as mudanças e recebeu Chitãozinho e Xororó e Ana Beatriz Barros

por Fernanda Machado 31/03/2015 16:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Zé Paulo Cardeal/Divulgação Globo
(foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação Globo)
 Ontem Jô Soares voltou a programação da Rede Globo e comentou as mudanças em seu programa. Logo na abertura, o apresentador falou sobre a redução no número de integrantes da banda que o acompanha – o guitarrista Tomati e o trompetista Chiquinho não fazem mais parte do grupo.  ''Parece tudo igual ao que parece tudo diferente. O Alex continua o mesmo. A risada do Bira continua igualzinha. Nossa equipe é a mesma, os câmeras também. Nossas notícias as mesmas. Só o nosso sexteto que foi atingido pela crise e virou quarteto'', brincou.

Em seguida, Jô afirmou que os integrantes que deixaram o sexteto voltarão ao programa como convidados.  ''Claro que o Tomati e o Chiquinho são sempre bem-vindos''. Em 1988, o apresentador era acompanhado por um quarteto no SBT. No ano seguinte o conjunto passou a ser um sexteto. 

Em novo formato, a atração reduziu o número de entrevistados, passando de 1h10 para aproximadamente 40 min. ''A platéia está mais próxima, o que eu pedia há muito tempo. Agora são apenas dois convidados para termos mais tempo para conversar'', disse o apresentador. 

No primeiro programa de 2015, Jô conversou com Chitãozinho e Xororó e a modelo Ana Beatriz Barros. 


MAIS SOBRE MEXERICO