Fernanda Montenegro manda 'beijinho no ombro' em 'Babilônia'

Personagem da atriz cita Valesca Popozuda e causa alvoroço nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 31/03/2015 11:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Globo/Reprodução
'Como diria uma grande pensadora contemporânea do nosso país, beijinho no ombro para as invejosas', disse Fernanda Montenegro em 'Babilônia' (foto: Globo/Reprodução)
A atriz Fernanda Montenegro volta a ser destaque nas redes sociais na noite de segunda-feira, no capítulo de Babilônia (Globo), por causa de uma cena em que a personagem Teresa cita a funkeira Valesca Popozuda durante conversa com Paula, interpretada por Sheron Menezzes. No diálogo, Teresa chama a cantora de "grande pensadora contemporânea" e ainda manda "beijinho no ombro" para as inimigas. A cena chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. As atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg protagonizam o primeiro casal lésbico da terceira idade que repercutiu com beijos gays no folhetim das nove.

Na cena desta segunda-feira, Teresa parabenizou Paula por sua promoção no escritório de advocacia e deu de presente um cheque. A advogada agradeceu a gentileza e confessou à chefe: "Sabe o que eu tenho vontade de fazer com esse cheque? Esfregar na cara de todo mundo que duvidou e riu de mim porque eu entrei na faculdade através do sistema de cotas".

Em resposta, Teresa citou Valesca Popozuda, sem dizer o nome da funkeira. "Como diria uma grande pensadora contemporânea do nosso país, beijinho no ombro para as invejosas", disse ela, fazendo o gesto.

A funkeira repercutiu a cena no seu Instagram e agradeceu ao autor Gilberto Braga. "E ontem na novela Babilônia a DIVA das divas Fernanda Montenegro faz uma citação no capítulo 13 falando "Como diz aquela grande pensadora contemporânea" e me solta um beijinho no ombro. É pra cair pra trás de tanta felicidade e honra!! É pra me deixar doida de vez né? Eu morro do coração qualquer hora dessas!! #SouDessas que se emociona muito fácil!! Obrigada Deus. Até aqui o senhor me conduz e continuará conduzindo!! Fiquei muito feliz mesmo Popofãs é emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro!! Gilberto Braga é demais!"

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO