Relembre as cinco melhores pegadinhas de Silvio Santos

Susto para uns, risadas para outros: depois do sucesso dos zumbis no metrô, relembre outras pérolas do gênero

por Fernanda Machado 30/03/2015 20:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube / Reprodução
(foto: Youtube / Reprodução)

Mais uma pegadinha virou sucesso na web. Exibida ontem no programa de Silvio Santos e alvo de milhares de compartilhamentos no Youtube, a peça mostra usuários do metrô de Fortaleza sendo aterrorizados por atores vestidos de zumbi, no melhor estilo 'The Walking Dead'.


Há muitos anos, Silvio Santos tem se mostrado um especialista em usar o pavor alheio para fazer humor. Relembre outras cinco pegadinhas fantásticas exibidas em seu programa:


1- MENINA FANTASMA NO ELEVADOR
Também sob a chancela de Silvio Santos, o vídeo ganhou o mundo depois de ir ao ar no programa em 2012. Uma garota fantasiada de fantasma aparecia dentro de um elevador causando desespero nas vítimas da brincadeira:


2 - BONECO ASSASSINO NO PONTO DE ÔNIBUS
Outra fanfarronice de Silvio. Dessa vez, ele aproveitou da estreia de 'Chuck, brinquedo assassino', para fazer um garoto, fantasiado do personagem, sair de dentro de um cartaz em um ponto de ônibus para assustar as pessoas:


3 - IRMÃ FANTASMA
Dessa vez, as vítimas do apresentador foram babás que se candidatavam a cuidar de uma garota cuja irmã havia morrido. Assim que as duas ficavam a sós na sala da casa, a atriz que interpretava a garota contava para a vítima da pegadinha que conversava com o fantasma da irmaã. Logo depois coisas estranhas começavam a acontecer na casa:


4 - ESQUELETO MOTOQUEIRO
Um clássico. A produção de Silvio Santos colocou um esqueleto em cima de uma moto que rodava sozinha em volta de um cemitério, assustando quem passava pela rua:


5 - CAIXÃO NO ELEVADOR
Novamente o elevador. Na sequência do sucesso com a menina fantasma, em 2012, dessa vez um caixão com um ator fantasiado de defunto foi o responsável pelos gritos de pânico das vítimas e pelas risadas de quem assistia:


6 - CACHORRO ARANHA (Bônus)
Essa não é de Silvio Santos, mas foi simplesmente o vídeo mais assistido no Youtube em 2014. De autoria de uma emissora de TV polonesa, a pegadinha colocava um amigável cãozinho fantasiado de aranha gigante:



MAIS SOBRE MEXERICO