Gusttavo Lima segue internado e sem previsão de alta, informa hospital

Boletim médico explica que cantor sertanejo apresentou melhora, mas ainda precisa passar por exames

por Bossuet Alvim 30/03/2015 19:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Balada Eventos/Divulgação
Com dores abdominais, Gusttavo deu entrada em hospital de São Paulo na última sexta-feira (foto: Balada Eventos/Divulgação)
Internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o último dia 27, o cantor sertanejo Gusttavo Lima apresentou melhora nesta segunda-feira, 30, de acordo com boletim médico. Segundo o médico Dr. Jaime Zaladek Gil, o quadro do músico "apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais". Ele seguirá passando por exames e não há previsão de alta.

 

Gusttavo, cujo nome real é Nivaldo Batista Lima, deu entrada no hospital em São Paulo na noite da última sexta-feira para submeter-se, segundo sua assessoria, a "tratamento gastrointestinal". No momento da internação, o músico sofria dores abdominais, vômito e náusea.

 

Um show do artista marcado para o dia seguinte a internação em Juazeiro, no Ceará, precisou ser cancelado. Suas próximas apresentações estão marcadas para os dias 2 e 3 de abril em Mato Grosso e no dia 4 em Goiás. O sertanejo tem ainda passagem por Minas Gerais marcada para os próximos dias 10 e 11, em Ituiutaba e São Francisco.



MAIS SOBRE MEXERICO