Conheça a beleza e os músculos de Pietro Boselli, o professor de matemática mais gato da internet

Aluno descobriu carreira do mestre como modelo e transformou-o em sensação entre internautas

por Fernanda Machado 30/03/2015 18:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/PietroBoselli/Reprodução
Agora conhecido mundialmente, Pietro já acumula mais de 228 mil seguidores no Instagram (foto: Instagram/PietroBoselli/Reprodução)
Com apenas 26 anos, o professor Pietro Boselli já chamava atenção dos alunos e alunas na University College of London por sua beleza. Os dotes físicos do rapaz eram tão notáveis que, graças a um destes estudantes, os músculos do mestre tornaram-se conhecidos em todo o mundo. Na última semana, um integrante de uma das turmas de Boselli decidiu investigar as redes sociais do professor e descobriu sua segunda carreira, como modelo.

 

Veja fotos de Pietro Boselli, o professor gato

 

"Aquele momento em que você descobre que seu professor de matemática é um modelo de alta costura", escreveu Arief Azli no Twitter ao compartilhar uma das imagens sensuais do acadêmico. Além de posar profissionalmente para grifes, o matemático e Ph.D em engenharia foi campeão em um concurso europeu de modelo fitness no ano passado.

 

Com fotos divulgadas por seus admiradores em fóruns virtuais, o jovem italiano virou sensação entre internautas e tornou-se destaque em matérias de grandes sites em todos os continentes. Pietro, que também atua como pesquisador, viu sua discreta conta pessoal no Instagram, com cerca de 20 postagens, alcançar mais de 228 mil seguidores em pouco tempo — o rapaz ainda segue apenas 5 usuários na rede.



MAIS SOBRE MEXERICO