Ken Humano posta foto e mensagem animada no Instagram; ''motivos para sorrir''

Mineiro passa por surpreendente recuperação após piora na saúde, ocasionada pela leucemia. Atualização foi seguida de apoio e mensagens positivas por parte de seus fãs

por Fernanda Machado 28/03/2015 16:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)

O mineiro Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, vem dado uma verdadeira lição de superação desde sua surpreendente recuperação no quadro de saúde.


O modelo, que teve de ser internado em fevereiro devido a um quadro de Leucemia Linfóide, usou as redes sociais para mostrar a seus fãs e seguidores que está cada vez melhor e com o bom humor intacto.


"Tenho todos os motivos pra chorar, Mas Deus me ensinou a sorrir pra vida!!", afirmou Santebañes neste sábado ao compartilhar uma imagem sua sorrindo pelo Instagram.


A mensagem foi seguida de várias manifestações de apoio e boas energias por parte de seus fãs. "Você ja venceu tantas batalhas até o coma. Vamos agora buscar a cura!!!! Nada de ficar pra baixo heim. Estamos juntos", afirmou um de seus seguidores pelo microblog.


A história de superação do mineiro tem inspirado outros pacientes em tratamento contra o câncer, que usam o perfil do Ken Humano para compartilhar suas histórias.


"Celso..uma vez contei minha história aqui mas não sei se vc viu..eu tive linfoma estadiamento mais avançado. Estou curada e com o cabelo espetado já! Logo vc vai sarar..tb tive o prazer de conhecer um rapaz que teve leucemia. Ele tinha 98% da medula comprometida, ou seja, teria que sobreviver com apenas 2%. Ele ficou 3 meses em coma na UTI, e hj com a graça de Deus esbanja saúde. Esta completamente curado! Acredite e vc tb será milagre. Um abraço querido", declarou uma das seguidoras do modelo, abrindo seu coração nos comentários.



MAIS SOBRE MEXERICO