Fãs reagem (desesperadamente) à saída de Zayn Malik do One Direction

A internet se encheu de lágrimas, agradecimentos e até pele cortada nesta quarta, após o rapaz abandonar o quinteto britânico

por Correio Braziliense 26/03/2015 10:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marty Melville/AFP Photo
Músico declarou que vai deixar a banda parar viver a vida de um "garoto normal" (foto: Marty Melville/AFP Photo)
Poderia ser uma cena dos anos 1990, mas não, acontece em 2015. Não é a primeira vez que um dos integrantes deixa uma boyband - e muitas vezes ela acaba de vez em seguida, mas nem por isso a saída da Zayn Malik do One Direction deixou de abalar os fãs.

Pouco depois do anúncio de Malik, na manhã da última quarta-feira, começou a chover na internet declarações de amor e de tristeza - uns anunciaram a morte, outros não foram tão longe, apenas filmaram as lágrimas para comprovar o sofrimento. Os mais dramáticos se juntaram ao #cut4zayn, uma homenagem mórbida com fotos de pulsos e braços cortados - que, prontamente, foi criticada ou debochada por outros fãs.

Já começaram as especulações sobre a saída do rapaz, e alguns acusam a noiva Perrie Edwards de ser a responsável. Na semana passada, Malik abandonou a turnê asiática do One Direction alegando precisar passar algum tempo com sua família, mas os rumores sustentam que, na verdade, foi um puxão de orelha da noiva, logo depois que vazaram fotos de Malik segurando a mão de uma loura pela turnê. Oficialmente, Zayn disse apenas que queria ser "um jovem normal de 22 anos".

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO