Danilo Gentili ironiza fim do Agora é tarde: 'O resto da ceia que demos para um mendigo'

Programa, inicialmente comandado por Gentili, foi apresentado por Rafinha Bastos nos últimos anos, até ser cancelado

por Diário de Pernambuco 25/03/2015 11:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
(foto: Reprodução)
O apresentador e humorista Danilo Gentili ironizou o fim do programa 'Agora é tarde', anunciado no início da semana. Atualmente no 'The noite' (SBT), Gentili foi o primeiro apresentador do programa, que chegou à Band em 2011. Após a saída de Danilo em 2013, o programa vinha sendo apresentado por Rafinha Bastos. "O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", afirmou Danilo.

Sempre ácido, o ex-CQC não poupou alfinetadas ao ex-colega de programa: "Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro". Oficialmente, a Band alega estratégias de programação, o que não vai de encontro à iniciativa de repaginar o programa para 2015, temporada lançada há menos de um mês, nem com a alta exposição do 'Agora é tarde' durante o almoço de apresentação que a emissora fez para o mercado anunciante ainda em fevereiro passado.

Pelo Twitter, Rafinha Bastos confirmou o fim da produção sem perder a chance de fazer graça. "Até o fim do programa eu vou entrevistar a Kelly Key todo dia", brincou Rafinha. O comediante ainda compartilhou uma foto em que aparece reunido com colegas do programa, todos segurando classificados com oportunidades de emprego. A Band avisa que já está estudando “novos projetos” com Bastos.

Extraoficialmente, fala-se em corte de gastos urgente. A decisão denota evidente falta de planejamento da casa. O Agora é tarde ficou entre os finalistas a melhor programa de variedades de 2014 pela APCA, Associação Paulista de Críticos de Artes, perdendo para O infiltrado, do History.

MAIS SOBRE MEXERICO