GNT investe em programação gastronômica com estreia do 'The taste Brasil'

Reality trará chefs julgando pratos dos participantes com apenas uma colherada às cegas

por Diário de Pernambuco 19/03/2015 10:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
GNT/Divulgação
Trio de jurados do 'The taste Brasil' (foto: GNT/Divulgação)
A programação gastronômica da TV a cabo ganha mais um reforço nas quintas-feiras. Depois da experiência bem-sucedida do 'Masterchef Brasil' (Band), o formato de reality show do segmento continua como aposta de emissoras. O 'The taste Brasil' estreia nesta quinta, às 22h30, no canal GNT. Inspirado no formato 'The taste', o reality show contará com Claude Troisgros, Felipe Bronze e André Mifano no time de jurados. A versão brasileira é a primeira da América Latina a obter os direitos de produção.

O trio de chefs terá o desafio de analisar as criações dos participantes. A análise não será com pratos elaborados e refinados e, sim, com apenas uma colherada. O episódio de estreia acompanhará o processo seletivo final de 24 candidatos. O público vai conferir a escolha dos 12 participantes, que serão divididos em três equipes coordenadas por cada jurado. O teste às cegas definirá os concorrentes dispostos a competir pelo prêmio de R$ 100 mil.

Serão dez capítulos temáticos, com uma hora de duração, com duas provas semanais. As noites de quintas-feiras do canal são reservadas para as atrações culinárias. O aquecimento pode ser com episódios inéditos dos programas 'Food truck - A Batalha' (19h30), 'Tempero de família' (20h30), 'Diário do Olivier' (21h) e 'Que marravilha!' (21h45).

MAIS SOBRE MEXERICO