Mansão de Al Capone é candidata a cenário para filmes

Propriedade em Miami foi disponibilizada para aluguel por imobiliária

por Fernanda Machado AFP 18/03/2015 17:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Joe Raedle/Getty Images/AFP
Mansão construída em 1922 foi comprada por Capone em 1928 (foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP)
O site de uma imobiliária americana colocou a mansão do mafioso Al Capone à disposição para a realização de filmes, programas de televisão e sessões fotográficas, classificando o imóvel de "ambiente luxuoso e único". O palácio, com uma enorme piscina e uma praia privada, "recuperou seu glamour original após ser restaurado e está disponível para TV, cinema e sessões fotográficas", indicou em seu site a empresa imobiliária MB America.

 

Conheça mansão de Al Capone em fotos


A mansão de estilo colonial localizada em Palm Island, onde morreu de um ataque cardíaco o chefe do crime organizado em janeiro de 1947, quando sua saúde estava em declínio pela sífilis, foi vendida no ano passado por cerca de 8 milhões e foi submetida a um processo de restauração.

"Construída em 1922, a mansão de sete quartos contém muitos detalhes arquitetônicos históricos, cenários sugestivos e fundos naturais", indica a empresa. A residência de Capone, gângster dos anos 1920-1930 que contrabandeava whisky durante a proibição do álcool ("Lei Seca") está construída em um terreno de mais de 2.700 metros quadrados.

A mansão que pertenceu ao "inimigo público número um" é uma das mais chamativas durante passeios de barco para ver as casas dos ricos e famosos nas ilhas em Miami Beach, Flórida (sudeste dos EUA).

MAIS SOBRE MEXERICO