Adriana Birolli dá vida a grandes vilãs do cinema em ensaio sensual

Musas de 'Atração fatal', 'Bonnie e Clyde', 'Instinto selvagem' e 'Fome de viver' são inspiração para 'Bandidas!', trabalho do fotógrafo Angelo Pastorello

por Fernanda Machado 16/03/2015 15:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Angelo Pastorello/Top Magazine/Divulgação
Atriz de 'Império' se entregou à maldade e sensualidade dos ícones das telonas (foto: Angelo Pastorello/Top Magazine/Divulgação)
Adriana Birolli despediu-se do papel da Amanda de 'Império' na última sexta-feira, 13, mas já está de volta ao mundo das vilãs na pele de quatro ícones do cinema. Em ensaio para a revista Top Magazine, a atriz paranaense revive Catherine Tramell, personagem de Sharon Stone em 'Instinto selvagem' (1992), Alex Forrest, vivida por Glenn Close em 'Atração fatal' (1987), a Bonnie de Faye Dunaway em 'Bonnie e Clyde' (1967) e a vampira Miriam, papel de Catherine Deneuve em 'Fome de viver' (1983).

 

Veja fotos de Adriana Birolli para a Top Magazine

 

"O que pude reparar ao rever os filmes para me preparar é que todas cometem seus crimes em nome do amor. Bonnie sai assaltando bancos e matando gente pelo amor que sente pelo Clyde, Catherine assassina suas vítimas depois que se apaixona por elas e assim por diante. Amor e morte caminhando juntos! Profundo e perigoso", contou a atriz em entrevista à publicação.

 

Batizado de 'Bandidas!', o ensaio assinado pelo fotógrafo Angelo Pastorello ganhou uma exposição em São Paulo, que abre as portas nesta segunda-feira, 16. A nova edição da revista Top Magazine chega às bancas ao fim desta semana.

Angelo Pastorello/Top Magazine/Divulgação
Miriam de Catherine Deneuve e Bonnie de Faye Dunaway estão entre papéis revividos por Birolli (foto: Angelo Pastorello/Top Magazine/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO