Jessica Lange não participará de nova temporada de 'American horror story'

A quinta temporada da série terá subtítulo 'Hotel' e contará com Lady Gaga e Matt Bomer

16/03/2015 12:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
FX/Divulgação
Jessica Lange interpreta Elsa Mars na trama (foto: FX/Divulgação)
Os produtores e o elenco de 'American horror story' se reuniram na noite de domingo para anunciar as novidades da próxima temporada, intitulada Hotel. Além da já anunciada presença da cantora Lady Gaga, a série contará ainda com Matt Bomer ('Magic Mike') e Cheyenne Jackson ('30 rock'). Bomer já havia trabalhado com o produtor Ryan Murphy no filme The normal heart. O que muitos fãs temiam também se confirmou, Jessica Lange, protagonista das quatro temporadas da série, anunciou que não voltará para o quinto ano.

A série, que em suas temporadas anteriores já explorou uma casa assombrada, um hospício e até um clã de bruxas, abordou no quarto ano os "shows de horrores" itinerantes dos anos 1950, onde pessoas deformadas e coisas tidas como "aberrações" eram exibidas para deleite do público.

Com curta narrativa e uma história diferente a cada temporada, 'American horror story' é uma das séries mais populares da atualidade. Nomes das temporadas anteriores como Evan Peters, Sarah Paulson e Emma Roberts devem retornar ao elenco, ao lados dos novatos Lady Gaga, Matt Bomer e Cheyenne Jackson. A série é exibida no Brasil pelo canal pago FX.

MAIS SOBRE MEXERICO